21 de janeiro de 2010

Um Poko De Nós "Alee"


Ooi queridos(as)!!
Voo fala um poukinho a respeito de mim...
Bom eu me chamo na verdade (Alessandra Piolotto),Mas eu gosto q me chamem de Ale,eu tenho 14 anos (novinha) HAHAHAHA,morro na cidade de Bento Gonçavel (serra Gaúcha) pra quem nau sabe,mas só natural de Porto Alegre,bom eu só morena,cabelo cacheado olhos castanhos escuros meso 1,67,Eu e mais duas amigas (Cris e Deby) temos um Robin de colecionar camisinhas parece ser loucura AHAHHAH,musica? eu adoroo ,o q eu curto? tipo assim,(pagode,rock pop,pop,algumas funk,)depende a musica.Uma loucura minha favorita foi quando (eu criis e a deby) fugimos de casa (risos).bons tempos aqueles...As vezes fiko pensando tenho amigas "perfeitas",pq foi com elas que dechei minhas bonecas de lado pra entende oq é a vida de verdade,a Cris me ensinou assim q nunca nós vamos achar o homem perfeito com castelos e o seu cavalo branco isso so em contos de fada,a deby ela sempre diz "Se vc qusie realiza seu sonho corra atraz,pois ele nunca vira bater na sua porta"...Ai uma coisa q eu odeio é preconceito com os "EMOS",por mais q eles (as) sejam lésbica ou gays,eu n gosto dos preconceitos "Emo goste ou nau goste RESPEITE OS"...Eu so chorona,choro em qualquer situação,gritalhonaa,teimozaaa teimosa teimosa,eu so uma "Menina Palhaça" (risos)...
Alguém sabe oq é amar aqui nesse mundo?
Na verdade eu acho que ninguém sabe direito oq é amar,e também acho que o amor não tem idade.Pois vejam bem eu amo a mesma pessoa desde os meus 7 anos de idade poxa isso é tempo pra caramba eiim,Uma coisa parecida comigo e eu "ODEIO" é feijão (risos,risos,risos,)..
bom essa sou eu,nau compro amizade,amor,felicidade,alegria de ninguém.. "Sou oq sou nau tente me mudar"...(espero que gostem do meu perfil)
Bjo...

Contato: (54)99381494

Msn: ale-e-tato@hotmail.com (<--brega)

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17587322266282477598&rl=t

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós pedimos aos leitores que não nos ofendam nos seus comentarios!!!